Entrevista - Entre no Clima TCM

Olá,

Hoje peço licença para um marketing pessoal. No último dia 07/05 o programa Entre no Clima (@entrenoclimatcm) do canal local TCM canal 10 Mossoró exibiu uma entrevista comigo gravada na minha casa. Em um bate-papo bem descontraído com o repórter Leo Jr, falamos sobre filmes em geral, sobre o hobby de colecionar dvds e blu-rays, como iniciei minha coleção alguns de meus itens favoritos, etc. Também falamos sobre atores e diretores preferidos e como anda o mercado de filmes nacionais.  

O programa Entre no Clima é um programa exibido de segunda a sexta, entre 14:15hs e 16:00hs, voltado para o público jovem, com informações sobre filmes, música, festas, cultura, esportes, e também entrevistas e matérias interessantes sobre os eventos que ocorrem na nossa cidade. O site do programa é  http://portaltcm.com.br/canal10/entre_no_clima.php

Infelizmente, por conta da edição e do tempo para exibição do quadro, algumas informações acabaram ficando de fora, como a propaganda deste blog (logo o merchan, produção?) e mais algumas informações atuais sobre a coleção. Ainda assim, a edição ficou bem legal e eu gostei do resultado.

Aproveito para agradecer a produção do programa, a equipe técnica, ao repórter Leo Jr, a produtora Katiúscia e aos apresentadores Dayvid Almeida e Luana Góis. Se falei alguma bobagem na entrevista, me perdoem.  Obrigado pelo convite, um abraço a todos e até uma próxima oportunidade.

Abaixo estão os links da entrevista hospedados no Youtube. Espero que gostem. 

Parte 1

Parte 2

Comentários